domingo, 13 de fevereiro de 2011

Selo Personalizado da Sé de Faro

Caros colegas,


no âmbito das comemorações da morte do Infante D. Henrique que este Núcleo Filatélico e os Amigos da Filatelia têm vindo a desenvolver, no qual, três Municípios Algarvios já receberam exposições filatélicas, nomeadamente, Lagos, Albufeira e Olhão, saliente-se a excelente contribuição que os nossos colegas da AFAL nos deram aquando da realização da ALGARPEX em Alvor no qual no dia em que se celebraram os 550 Anos da Morte do Infante D. Henrique abriram a mostra filatélica ALGARPEX com o carimbo comemorativo alusivo à supra referida data.


No dia 26 de Fevereiro de 2011, caberá desta vez à capital de Distrito receber a mostra filatélica para comemorar os 550 anos da morte do Infante D. Henrique, no seu Museu Municipal.

Cartaz da Mostra Filatélica

Para assinalar a passagem da exposição (que saliente-se tem sempre colecções diferentes) por Faro, decidiram os Amigos da Filatelia solicitar aos CTT a emissão de um selo personalizado sobre um dos monumentos mais emblemáticos de da referida cidade, nomeadamente, a sua Sé Catedral.

Sem comentários:

Ligações

Related Posts with Thumbnails